0440 – E-marketing – conceitos e fundamentos

INICIO PREVISTO – Abril 2024

90% ASSINCRONO

Partilhe

Enquadramento:

Formação profissional 100% financiada ao abrigo do PRR para (re)qualificação de ativos empregados na área Digital.

 

Destinatários:

  • Qualquer pessoa que tenha um vínculo à empresa é elegível. O mesmo se aplica, por exemplo, aos membros dos órgãos estatutários, como a direção, o conselho de administração e/ou outros.
  • Os trabalhadores migrantes/estrangeiros são elegíveis para frequentar as ações de formação, desde que devidamente legalizados residência legal em Portugal (permanente ou temporária) e vínculo contratual.
  • Um prestador de serviços não é elegível
  • Estágios Profissionais não são elegíveis
  • Trabalhadores da Função Pública não são elegíveis

 

Objetivos Gerais:

  • Definir os conceitos e os fundamentos de e-marketing e do e-business.

 

Conteúdos:

  • Internet o novo canal do marketing
  • E-marketing e a economia digital
  • E-business
  • Buzzwords de acesso à informação

 

Carga Horária:

25H

 

Forma de Organização:

E-Learning

 

 

Partilhe