10785 – Publicidade nas redes sociais

Categoria:
Partilhe

Descrição

Formação profissional 100% financiada ao abrigo do PRR para (re)qualificação de ativos empregados na área Digital.

  • Ativos empregados com qualquer escolaridade. Esta é definida em finção do nível da UFCD a executar;
  • Qualquer pessoa que tenha um vínculo à empresa é elegível. O mesmo se aplica, por exemplo, aos membros dos órgãos estatutários, como a direção, o conselho de administração e/ou outros.
  • Os trabalhadores migrantes/estrangeiros são elegíveis para frequentar as ações de formação, desde que devidamente legalizados (residência legal em Portugal (permanente ou temporária) e vínculo contratual.
  • Um prestador de serviços não é elegível
  • Estágios Profissioanis não são elegíveis
  • Trabalhadores da Função Pública não são elegíveis
  • Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
  • Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
  • Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
  • Definir planos de ação para otimização contínua.
  • Publicidade nas redes sociais
    • Alcance orgânico VS alcance pago
    • Tipos de objetivos
  • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
    • Tipos de objetivos e formatos
    • Segmentação de campanhas
    • Medição, análise e otimização de campanhas pagas
  • Campanhas de publicidade no Youtube
    • Google Ads
    • Tipos de objetivos e formatos
    • Segmentação de campanhas
    • Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Formação Emprego + Digital

Partilhe

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “10785 – Publicidade nas redes sociais”