Description
[vc_row][vc_column][vc_tta_accordion style=”flat” color=”orange” c_icon=”chevron” active_section=”1″ no_fill=”true”][vc_tta_section title=”Enquadramento” tab_id=”1556631810696-738f9407-bee2″][vc_column_text]
As inscrições foram efetuadas na Nortefor. A seleção dos/as formandos/as foi feita pela Nortefor, segundo os critérios do projeto em causa.
[/vc_column_text][/vc_tta_section]
[vc_tta_section title=”Destinatários” tab_id=”1556632369191-8af79ac0-37d8″][vc_column_text]
Idade Mínima: 18
Idade Máxima: 65
Situação: Desempregados à procura de novo emprego – Não DLD
Desempregados à procura de novo emprego – DLD
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas: -Ativos/as desempregados/as de longa duração (DLD)
-Dos 18 aos 24 anos: desempregados/as há mais de 6 meses consecutivos;
-Maiores 25 anos: desempregados/as há mais de 12 meses consecutivos.
-Ativos/as desempregados/as não DLD´s** com habilitações inferiores ao ensino secundário
-Dos 18 aos 24 anos: desempregados/as há menos de 6 meses consecutivos;
-Maiores 25 anos: desempregados/as há menos de 12 meses consecutivos.
[/vc_column_text][/vc_tta_section]
[vc_tta_section title=”Objetivos Gerais” tab_id=”1556880573868-19bcc268-df46″][vc_column_text]
-Identificar os princípios de melhoria contínua.
-Explicar a diferença entre valor acrescentado e o desperdício.
-Identificar as ferramentas de melhoria contínua e o ciclo de PDCA (plan, do, check, e action).
[/vc_column_text][/vc_tta_section]
[vc_tta_section title=”Conteúdos” tab_id=”1556880881424-7c77a854-7074″][vc_column_text]
8519-Melhoria contínua – princípios e ferramentas
[/vc_column_text][/vc_tta_section]
[vc_tta_section title=”Carga Horária” tab_id=”1556632438419-d1302a8a-70fb”][vc_column_text]
25
[/vc_column_text][/vc_tta_section]
[vc_tta_section title=”Forma de Organização” tab_id=”1556632559973-6b151605-cc91″][vc_column_text]
1 – Formação presencial/em sala (turma)
[/vc_column_text][/vc_tta_section]
[vc_tta_section title=”Avaliação” tab_id=”1601048276831-f038a4a2-4523″][vc_column_text]
Durante o curso vão ser utilizados métodos pedagógicos afirmativos e ativos: exercícios de aquisição de conhecimentos; alternância de exposições teóricas, auxiliadas por meios audiovisuais, com análise e discussão de casos de situações práticas.
A metodologia da avaliação compreende o seguinte: avaliação diagnóstica e exercícios teóricos/práticos.
A avaliação é qualitativa e traduzida em competências adquiridas e competências não adquiridas.
[/vc_column_text][/vc_tta_section]
[vc_tta_section title=”Certificação” tab_id=”1601048303008-d8110065-3459″][vc_column_text]
No final do curso, os/as formandos/as que o terminarem com sucesso, receberão o Certificado de Qualificações correspondente. Os/As formandos/as que não terminarem o curso com sucesso, receberão um Certificado de Frequência.
[/vc_column_text][/vc_tta_section]
[/vc_tta_accordion][/vc_column][/vc_row]
[vc_row][vc_column][vc_btn title=”Pedido de Informação” color=”green” size=”lg” i_icon_fontawesome=”fa fa-arrow-circle-right” add_icon=”true” link=””][/vc_column][/vc_row]